6 de jul de 2016

ACADEMIA

      Eu ainda não recuperei meu teclado (que ta uma titica ainda) e tive que devolver o teclado do meu pai neeh... Isso acaba me desmotivando um pouco a escrever porque sempre fico entre escrever ou arrancar o teclado e jogar pela janela...

      Mas continuando, eu resolvi falar sobre academia dessa vez por ela estar sendo muito importante no meu projeto. Claro, se eu tivesse ido num nutricionista os resultados apareceriam mais cedo, mas achei que seria muito abuso com meus pais ja pagarem a academia pra mim e ainda querer um nutricionista. Infelizmente estou desempregada no momento, então fico na base dos favores dos meus pais, mas antes que digam "ué mas abuso maior é pedir pra pagar a academia" deixe-me explicar como aconteceu esse ponto. Eu ja estava desempregada e ficava muito em casa, isso irritou minha mãe, então ela me obrigou ir à academia, não tive escolha, ou começava, ou sei la, não iria esperar pra ver no que dava se tratando da minha mãe.

      MUITO a contragosto acabei indo e estranhamente peguei gosto pela coisa, claro que no início é um martírio pra ir, mas quando comecei a ver os resultados, fiquei mais animada a não faltar e seguir ao máximo o programa do professor/personal. Claro que algumas coisas eu tenho negociar, vejam bem, eu sou ligada no 220w o dia todo praticamente e ter que ficar 15 minutos correndo na esteira, não mesmo! Faço 5 no martírio, quanto mais 15?! 

      Continuando, eu comecei a ver os resultados como coxas mais finas e mais firmes, melhora de fôlego pra correr, energia pra fazer coisas mais pesadas sem me cansar tanto, cintura mais fina, bunda (que eu quase não tinha) e principalmente a perda de peso de forma saudável, comecei amaneirar nas besteiras, aumentar o número de vezes que me alimento porém com poções menores e mais leves, beber mais água durante o dia... Tem feito muitas coisas boas pra mim, juntando tudo isso veio algo que eu precisava há bastante tempo: Melhora na auto estima. 

      Antes eu mal cogitava usar alguma coisa justa ou curta, no máximo se usasse, era combinado com peças mais largas e coisas assim, hoje eu não vejo problema (claro, mantendo o bom senso), se estou me esforçando pra ter uma boa recompensa pra mim, porque não usar o que estou com vontade de usar?! E daí, com esse raciocínio que concretizei finalmente o #projetoitmmfe.

      Obrigada por lerem e por estarem me acompanhando, me acompanhem no meu instagram, no instagram do canal que faço com uma amiga e no canal Minha Moda Faço Eu. Nos vemos no próximo post, até mais!!!



Nenhum comentário: