4 de jul. de 2011

REUTILIZANDO UM BLOG PARADO...

          Bom, acho que é a primeira vez que vou fazer uma postagem mais pessoal do que ensinando algo para as pessoas, ou buscando novidades propícias para serem espalhadas... Admito, sou bem preguiçosa mesmo e passo grande parte do meu tempo jogando PWBR upando uma sacer, um mistico, uma feiticeira e uma mercenária... Ok, também sou preguiçosa pra isso, mas acabo tendo menos preguiça pra lá do que para o blog. Mas vou tentar me corrigir e voltar o blog à ativa de alguma forma. Fiquei pensando no que colocar nessa postagem já que acho meio inútil usar um blog só pra diário pessoal e afins, uma vez que se não sou afim de ler blogs por que não quero ficar sabendo de tudo o que acontece na vida de outras pessoas, creio que muitas não lerão o meu pelo mesmo motivo, por isso procuro fazer postagens mais úteis (tirando essa...), mas se comecei uma postagem pessoal, nada mais justo do que pelo menos terminar como uma postagem "diário". Primeiramente agradeço MUITO aos meu seguidores, juro que jamais pensei que sequer teria um leitor ao menos, e por vocês e pelos próximos que virão, prometi a mim mesma tentar fazer pelo menos uma grande postagem por semana, ensinando das coisas mais variadas. 

          Assim como no passado, não esperem GRANDES coisas do meu blog já que como o próprio título já diz, MINHA MODA FAÇO EU, eis o motivo de não ter nada coordenado, ao mesmo tempo que falo de música, falo de desenho, jogos, tatoos, modas alternativas e por aí vai, é importante que você caro leitor, tenha em mente que a sua moda quem faz é você e não as grandes passarelas de Moscou, Paris, Tokyo, New York ou São Paulo, a sua moda é influenciada por tudo que te cerca. Seus gostos alimentares, amigos, ambiente familiar, escola/faculdade, bandas de que buraco do mundo que seja, ideologia... Tudo o que faz a sua vida, influencia no que você veste, cabe a você ter atitude o suficiente pra mostrar o que gosta ou o que odeia, sem deixar que ninguém interfira nisso, mas lógico, sempre com educação uma vez que a agressividade não leva ninguém a lugar nenhum, uma boa conversa (diga-se conversa inteligente...) move o mundo a seu favor.

          Bom, para aqueles que leram meu perfil atualizado e talz, já sabem que sou adepta à moda lolita, e nessa postagem gostaria de falar sobre um grande tabu que paira sobre esse "mundinho" que deveria ser cor de rosa e que é altamente delicado, é quase como falar sobre religião e política, ou seja, é pra dar dor de cabeça... As itas (que são as lolitas FAIL por assim dizer...) em relação às lolitas antigas (que por muitas vezes preferem ignorar e deixar que outras meninas "traumatizem" a ita do que de fato reservar uns 10 minutinhos por dia pra dar dicas e ensinamentos). Bom não vou colocar a culpa nas lolitas antigas já que seria injusto de mais da minha parte, uma vez que inúmeras itas também tem culpa já que a grande maioria delas não quer "abaixar a cabeça" pra alguém que sabe mais e que está disposta a ensinar, o que várias vezes acaba causando um arranca rabo horroroso nas comunidades e fóruns espalhados pelo mundo (sim, essa não é uma realidade puramente brasileira, admito que fiquei abismada que pessoas má educadas existam até nos lugares mais remotos/avançados do mundo), mas na real não estou aqui pra bancar a certinha dizendo que concordo com essa ou com aquela atitude da fulana, ciclana e beltrana... Sinceramente vim homenagear as minhas afilhadas lolita, ainda são bem poucas na verdade, mas gosto disso já que assim posso dar a merecida atenção pra cada uma delas e fico realmente muito feliz em ajuda-las, e realizada ao verem coordenando com perfeição sem a minha ajuda (lá vem o lado professora/mãe à tona ¬¬") e fico mais feliz ainda ao ver algumas delas seguindo o lifestyle roriita (vou fazer um post sobre isso mais tarde) e pedindo dicas pra mim de como proceder e se comportar e etc. Vocês não imaginam como me motivam a continuar com o lolita, mesmo gostando a moda e tal, vocês que me fazem querer me aperfeiçoar cada vez mais pra poder ajudá-las sempre que puder. 

          Homenagem feita... Vou ficando por aqui, obrigada a todos que leram e que de alguma forma ou por algum motivo do mais trivial que seja, tenha ao menos aberto um sorriso com esse primeiro post pessoal da pequena Beca (pequena literalmente, porque tenho 1,53 de altura XD). E para aqueles que estiverem interessados ou curiosos, deem uma passadinha no meu canal do youtube. Abraços melados de açúcar!!!




          

2 comentários:

Márcia Sandrine disse...

Nossa que lindinho! Li tudinho ^^.
Eu gosteo de usar meu blog para tudo, andei meio sumida dele, mas voltei.
Acho legal quando as meninas ajudam
estou no meio lolita desde 2006/2007 por ai, mas so começei a me vestir em 2010, e no incio agente sempre erra, e aceito dicas, mas tem meninas que realmente n aceitam e saem soltando fogo por ai!
bjuss

Lady LoLo disse...

Agora dá pra comentar, que bom!