27 de jun. de 2016

Má Sorte...

      Bom, eu estava tão feliz de ter voltado com o blog, mas no dia seguinte o que me acontece?! Meu teclado pifa, tenho que levar o note na assistência, nem sei se o note tem concerto já que não é mais fabricado e nem as peças dele, não sei quanto tempo ele ficará na assistência e nem sei de onde tirar dinheiro pra pagar... É... As coisas estão indo de vento em poupa -sqn.
      Eu tinhas umas ideias legais de postagem mas cara, como detesto digitar coisas enormes no teclado do celular, não dá pra ter noção do tamanho do texto, não da pra fazer nenhum configuração descente... Então se virem por esses dias postagena porcas, por favor não me culpem, peço que me compreendam, estou tentando normalizar minha situação o mais rápido possível.
      Sei que não tem nada haver com moda, mas como eu disse, seria um desabafo, ou um diário... E meu desespero/tristeza precisava ser falado. Claro, tenho as amigas que me ouvem, coitadas, até aguentam minhas patadas... Desculpem meninas, sinto muito mesmo .
      Minha senssação é que cada parágrafo desse texto vai ter duas linhas numa tela de pc... 
Bom, não deixem de me seguir nas minhas redes sociais linkadas no "vale uma espiadela" e obrigada por lerem.
A gente se vê no próximo post, até mais. 

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Uma vez o teclado do meu note estragou, e ele também é antigo. Comprei um novo no Mercado Livre e levei na assistência só pra trocar.