3 de fev. de 2011

CRIANDO UM LOOK

Bom, com o tempo começamos a perceber a nossa dificuldade em montar looks bons para certas ocasiões ou ambientes, resolvi dar algumas dicas rápidas e básicas para se fazer um bom look e que fique lindo em você. Primeiro, conheça você mesmo respeitando seus limites e seus gostos, pois acredite, não respeitando essa base, você vai acabar se sentindo mal o tempo todo e vai ficar incomodado e não vai arrasar. Depois que você tiver bem esclarecido o que gosta ou não, chegou a hora de você pensar onde você quer ir, uma vez que a roupa que você vai pra balada, não dá pra ir pra passar uma tarde no shopping ou em um evento musical e vice versa. Depois que você definir essas coisas, pense em um tema para o look, acredite fica bem mais interessante o resultado final.

Nesse, dá pra ser visualizado com facilidade o despojado e atual, cores intensas nos acessórios e cores neutras nas roupas são coisas bem atuais e interessantes de se fazer, é um bom look pra ocasiões em que você vai passar o dia todo na rua com os amigos andando pra todos os lados. Mas cuidado com as roupas apertadas se tiver acima do peso...






Nesse outro look, o estilo pin up ou new pin up se deixa bem a mostra, as cores intensas, as pernas e o colo a mostra de forma sensual mescladas com as caveiras do punk, um bom ponto de referência são as suicide girls, mas lembre-se, se vcê tem muito busto, um tomara que caia não é boa idéia e se tiver barriguinha muito saliente, nada de roupas justas e claras, não fica bom de verdade.




E nesse ultimo caso, só vemos um look mais pra balada e particularmente mais agressivo também. A sandália pesada, com a luva, os rebites e a cor preta dominante, mostra alguém com muita atitude e que não deixa nada passar barato, ou seja, se você for romântica, isso realmente não vai cair bem, você vai acabar tentando mostrar algo que você não é.

Como eu havia dito, são dicas rápidas para não ser uma leitura cansativa, boa sorte com o seu look e com o seu visual, e nao se esqueça, o penteado e o make têm que acompanhar o resto da roupa pra deixar um look perfeito ok?! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: